domingo, 7 de agosto de 2011

Faixas das musicas do album da Britney Spears: Femme Fatale

ola a todos !
vim hoje postar no blogue as faixas do novo album da Britney Spears
"Femme Fatale"
muitas delas ainda são conhecidas e não têm videoclip
ma outras, tais com: till the world end, hold it against me e i wanna go por enquanto são as únicas que têm official music video
espero que gostem façam os vossos comentários e se gostaram do blogue sigam-me
;)

Britney Spears
"Femme Fatale"
1º-"Till the world end"
2º-"Hold it against me"
3º-"Inside Out"
4º-"I wanna go"
5º-"How I roll"
6º-"(Drop dead) beautiful"
7º-"Seal it with a kiss"
8º-"Big fat Bass ft william (wi.ll.iam)"
9º-"Trouble for me"
10º-"Trip to you heart"
11º-"Gasoline"
12º-"Criminal"


edição extra

13º-"Up'n down"
14º-"He about to lose me"
15º-"selfish"
16º-"Don't keep me waiting"

1 comentário: